Já possui conta?

Tem certeza que você informou o email certo?

As contas de usuário no nosso aplicativo estão sempre atreladas a um endereço de email. Se você estiver tentando fazer login na sua conta, mas informou um email diferente do que você cadastrou, o nosso sistema não tem como associar que você está tentando entrar na sua conta antiga com um email novo. Ele vai entender que você está tentando criar uma conta nova e vai te levar para a seção de cadastro.

Portanto, se você tentou logar informando email e senha e veio parar aqui, recomendamos que você volte para a página inicial do app e tente fazer login com outro endereço de email. Se precisar de ajudar para lembrar o endereço de email da sua conta original, entre em contato com a gente por WhatsApp que a gente te ajudar a lembrar.

Você está usando o login Apple? Cuidado!

Por padrão, o login Apple tem uma configuração de “Ocultar meu email” habilitada. Isso significa que o nosso sistema não recebe o endereço de email que você tem cadastrado com a Apple quando você utiliza o login Apple, e sim um endereço anonimizado, tipo a1b2c3d4e5@privaterelay.appleid.com.

Ou seja, se você criou a sua conta no nosso aplicativo utilizando o Login Apple, você vai precisar sempre fazer login na sua conta utilizando o Login Apple. Se você tentar fazer login informando email e senha, o nosso sistema não vai reconhecer o seu endereço de email e vai achar que você está tentando criar uma conta nova. Se você quiser trocar o email da sua conta para poder utilizá-la informando email e senha, manda um Whats pra gente, que a gente ajuda.

Se você não criou a sua conta utilizando o Login Apple mas quer ter a conveniência de acessar o app dessa forma mais prática, existe uma solução! Basta você desabilitar essa configuração de “Ocultar meu email” nas configurações do seu aparelho iOS.

Você por acaso fez login com o Google?

Cuidado ao tentar fazer login com o Google. Pode ser que o endereço de email que você tem registrado na sua conta Google seja diferente do email que você cadastrou no nosso aplicativo. Se você tem mais de uma conta Google cadastrada no login facilitado do seu computador/celular, verifique que você está utilizando o mesmo endereço de email que você informou quando criou a conta com a gente.

O login com o Google é ótimo, e evita a necessidade de verificar o endereço de email, mas fique atento ao endereço que está informando, para ter certeza que ele é o mesmo que você usou pra se cadastrar conosco. Se o nosso sistema nunca viu o seu email antes, ele vai presumir que você é um novo usuário e vai te pedir para criar uma conta nova, ao invés de te direcionar para a conta que você já tinha conosco.

ficou com alguma dúvida ainda?

“Palma, palma! Não priemos cânico!” 😅 Estamos aqui para ajudar! Só mandar um email, ou vem de Zap que a gente ajuda como puder! 😉

Escaneie na câmera do seu celular.

Ou acesse abaixo:

Google Play
Apple App Store